» Despejo anunciado em São José dos Pinhais – Pr.

Publicado em 30 de julho de 2012 em Notícias

Compartilhe:

A Polícia Federal no Estado do Paraná será usada para despejar nove (9) famílias de trabalhadores sem teto, no Município de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Por determinação da Justiça Federal, as famílias deverão ser despejadas, tendo suas moradias derrubadas, seus móveis depositados em barracão da Prefeitura e as famílias, em desespero, sem destino, não sabem para onde irão. Parece ficção, mas não é, isso tudo vai ocorrer na próxima quarta feira (1), início as 06h00 (da manhã).

Despejo marcado para:

Quanta Feira – 01.08.2012

06h00 da manhã.

Local:

Rua Leônidas Sechi, com Rua Fernando Catapreta Machado

Vila Zippim – São José dos Pinhais – Paraná.

Contato: 9931-1380 – 9903-7815 – 8495-5810

Depoimento de famílias em desespero:

Famílias em desespero.

Bom dia! Urgente.

Estamos muito preocupados sem dormi, a policia federal esteve aqui no dia 23/07/2012 e nós comunicou sobre a reintegração de posse, que a Vara Ambiental e a 6 º Vara acabou o processo e vai nós tirar, tem mais dois processos que não deu reintegração de posse ainda . O juiz não quer esperar para tirar todos de uma vez só, tivemos a visita da Assistente Social, que mandou que agente fosse fazer o cadastro único, fizemos o solicitado e 3 famílias sendo MARIZETE DOS SANTOS, ROBSON RODRIGO DOS SANTOS E MARIA T. MICHEL.

Pois o Sr Quadros da Policial Federal, nos comunicou no dia 26/07/2012 por telefone que a reintegração de posse de 9 residências seria do dia 01/08/2012, será feita a retirada com força policial e derrubada nossas casas. Não estamos resistindo, estamos sem ter pra onde ir. Infelizmente eu e outros moradores não disponibilizamos dinheiro para o aluguel, não sabemos mais aonde pedir ajuda, pois temos crianças e idosos que iram realmente ficar sem teto.

Eu MARIZETE, estou esperando o resultado de exames para uma cirurgia, o ROBSOM ainda usando bolsa de colostomia e não pode fazer esforço físico, Dº MARIA está no aguardo da pericia com a Assistente Social do INSS para receber seus benefícios. Imagine como vamos ficar! Esperamos além da ajuda de DEUS algum órgão publico para nós ajudar. Por hora é isso, contamos com a ajuda da UMP, não sabemos nem aonde vão ficar nossos pertences, pois nem um órgão nos comunicou disso, só sabemos que vamos ficar na rua. Infelizmente, esperamos que nós ajudem. Obrigada Marizete!

  • ASSINE A NEWSLETTER

  • SIGA A UMP

  • PARCEIROS